O SALVADOR

SEGUIR JESUS É EXPERIMENTAR SUA PRÁTICA DE AMAR. CADA ALMA QUE SE DEIXA USAR PARA O SERVIÇO DO REINO É UMA FLOR QUE DESABROCHA NA "PRIMAVERA PERPÉTUA", QUE É A IGREJA. SEJA UMA FLOR A MAIS!!!

Esse é O SENHOR que servimos e nunca vamos nos sentir traídos! Jamais nos decepcionaremos por confiar a ELE nosso futuro! SUA morte e ressurreição garantem uma morada eterna onde a alegria é duradoura e nenhuma lágrima poderá rolar. Sabor de mel é ofertado por SUA Palavra e o perfume das mais ricas flores se apresentarão aos olfatos. Poesias chegarão aos ouvidos atentos ao sussurro de SUA voz. LOUVEMOS O CRIADOR!!!

Sou apostólico com alicerce em Roma, mas discípulo missionário no país em que nasci. A FÉ na Igreja Católica, professo, Ela é Una, Santa e pecadora, pois, meus pecados, confesso!

sábado, 24 de outubro de 2009

SABEDORIA

Sábio não é aquele que pensa que sabe tudo e sim quem sabe que ainda precisa aprender muito.

Sabe aquela frase –“eu não pedi pra nascer”? Não pediu mesmo... e Deus sabe disso. Foi Ele quem fez você nascer... e com um propósito... o de viver livre. Não quer que se prenda à necessidade de conhecer tudo, experimentar tudo ou adquirir tudo, pensando que apenas dessa forma se encontra a felicidade. Tanto quer a humanidade livre, que fez nascer criaturas como Darwin e Dawkins, e também Lucas, Mateus e João, para que se possa ter opções de escolha. Nenhum ser pode sentir-se livre sem poder expressar sua preferência entre uma e outra coisas. Às vezes penso no quanto Deus é preferido aos “sábios”, que se soubessem tanto, saberiam que sua sabedoria poderia ser mais sábia se buscassem a SABEDORIA do CRIADOR, porque ELA é perfeita... e liberta. E você? Quer ser sábio? Saiba escolher!!!

A verdade maior é que Deus, do pó, criou o homem. Um ser imponente, mas frágil; arrogante, mas incapaz; racional, mas inconseqüente; exigente, mas falho; livre, mas possessivo; ignorante, mas perdoável; soberbo, mas dobrável; fecundo, mas findável. Enquanto esse humano não deixar o DIVINO fazer nele Sua obra, definitivamente, será apenas um ser, que nenhum produto de boa qualidade pode oferecer, pois isso não é próprio da criatura e sim do CRIADOR.
maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário