O SALVADOR

SEGUIR JESUS É EXPERIMENTAR SUA PRÁTICA DE AMAR. CADA ALMA QUE SE DEIXA USAR PARA O SERVIÇO DO REINO É UMA FLOR QUE DESABROCHA NA "PRIMAVERA PERPÉTUA", QUE É A IGREJA. SEJA UMA FLOR A MAIS!!!

Esse é O SENHOR que servimos e nunca vamos nos sentir traídos! Jamais nos decepcionaremos por confiar a ELE nosso futuro! SUA morte e ressurreição garantem uma morada eterna onde a alegria é duradoura e nenhuma lágrima poderá rolar. Sabor de mel é ofertado por SUA Palavra e o perfume das mais ricas flores se apresentarão aos olfatos. Poesias chegarão aos ouvidos atentos ao sussurro de SUA voz. LOUVEMOS O CRIADOR!!!

Sou apostólico com alicerce em Roma, mas discípulo missionário no país em que nasci. A FÉ na Igreja Católica, professo, Ela é Una, Santa e pecadora, pois, meus pecados, confesso!

sábado, 31 de outubro de 2009

FELICIDADE

Felicidade não é ter muitas posses. Não é ser portador de muitos diplomas. Não é querer ser respeitado pelos outros. Não é estar livre de receber más notícias. Não é ser imune a doenças ou ter plano de saúde que nos atenda com rapidez. Não é fazer plásticas ou ir à academia para ficar com o corpo perfeito ou viver sem sentir dores.
Felicidade é saber que Deus ama o ser humano, frágil, miserável, pecador e, principalmente, incrédulo. É maior ainda quando se crê que quanto mais “difícil” nos parece uma pessoa, quanto mais incapaz aos nossos olhos, mais Deus Se empenha em resgatá-la para fazê-la instrumento útil. Porque ELE dá prova de Seu amor, amando através de semelhantes.
Felicidade é crer que é possível ao homem conhecer segredos da Sabedoria de Deus e crer que se pode desejar ser escolhido por ELE para proclamá-los, porque é ELE quem escolhe e capacita, mas deve-se saber que aceitá-los compromete.
Felicidade é ser livre. Liberdade tem aquele que pratica a verdade. Só a fidelidade à própria consciência leva alguém a ser verdadeiro.
Felicidade é ter a certeza de que este mundo está sob a rigorosa vigilância de Deus e que só ELE tem a solução e na hora certa resolverá TUDO. É, enfim, aprender a louvar a Deus por revelar tão grande amor através de tantos instrumentos. Amor constante que convence e impulsiona ao cumprimento da missão, sem fazer exigências, mas porque oferece confiança e proteção, faz o coração sentir paz e querer realizar Sua vontade para, um dia, contemplar a glória eterna.
maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário