O SALVADOR

SEGUIR JESUS É EXPERIMENTAR SUA PRÁTICA DE AMAR. CADA ALMA QUE SE DEIXA USAR PARA O SERVIÇO DO REINO É UMA FLOR QUE DESABROCHA NA "PRIMAVERA PERPÉTUA", QUE É A IGREJA. SEJA UMA FLOR A MAIS!!!

Esse é O SENHOR que servimos e nunca vamos nos sentir traídos! Jamais nos decepcionaremos por confiar a ELE nosso futuro! SUA morte e ressurreição garantem uma morada eterna onde a alegria é duradoura e nenhuma lágrima poderá rolar. Sabor de mel é ofertado por SUA Palavra e o perfume das mais ricas flores se apresentarão aos olfatos. Poesias chegarão aos ouvidos atentos ao sussurro de SUA voz. LOUVEMOS O CRIADOR!!!

Sou apostólico com alicerce em Roma, mas discípulo missionário no país em que nasci. A FÉ na Igreja Católica, professo, Ela é Una, Santa e pecadora, pois, meus pecados, confesso!

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

TESTEMUNHO PRINCIPAL

Durante muito tempo esperei:
Do meu pai, carinho, um afago ao menos;
Da minha mãe, amizade, a melhor possível;
Dos meus irmãos, compreensão, toda, na verdade;
Do meu marido, provas de amor e total companheirismo;
Dos meus filhos, respeito e muita atenção;
Dos amigos, consideração.

QUANTA EXIGÊNCIA!!!

Por outro tempo, ainda, busquei dentro de mim mesma, tudo que achava que tinha necessidade. Desprezei as pessoas, me valorizei demais me olhando como se fosse perfeita e pensei poder resolver todos os problemas sozinha e, de repente, comecei a me sentir vítima de um mundo cruel e desleal.

QUANTA PRETENSÃO!!!

Sentindo-me em um poço escuro e sem saída, sofri uma depressão e síndrome do pânico, a covardia, muito natural do coração humano, deu o ar de sua “graça”. Pedi a Jesus que tomasse para si a minha vida e fizesse com ela o que achasse melhor, porém, deixei claro que se dependesse de minha vontade, queria morrer. Fácil, não é?

QUANTO ENGANO!!!

Jesus nem pensou em me atender, sequer ouviu meu pedido. Mal me ouviu dizer que podia tomar conta da minha vida e bastou para vir ao meu encontro e acudir o mais rapidamente possível e transformar do jeito que queria. Parece que fazia muito tempo que esperava por aquele momento. Não olhou para meus erros nem julgou minhas falhas. Perdoou meus pecados, me libertou do tabagismo e de todos os males e, para me purificar, me colocou numa fornalha! Como se faz com a prata!

QUANTO SOFRIMENTO!!!

Passei a enxergar o quanto era incapaz e miserável. O quanto falhava e errava com todo mundo e, principalmente, comigo mesma. Pode não parecer, mas para a soberba de um coração que endureceu tanto, que nem chegava a bater dentro do peito, a pior coisa foi reconhecer as minhas maldades e falhas. Não há dor maior do que sentir essa humilhação. Só passando por isso para saber. Porém, depois as coisas mudam de figura.

QUANTA ALEGRIA!!!

Alegria de estar livre do meu próprio querer para viver o mesmo querer que Jesus viveu, O QUERER DO PAI que sabe o que é melhor para mim. Ter a certeza de que Jesus só concluirá esse trabalho quando conseguir ver, em mim, o reflexo de Sua Face!!! Isso mesmo!!! Pois quem deve viver em mim, agora, é Ele e sei que Sua vontade é que eu faça a Sua vontade e assim será. Para sempre cantarei louvores e contarei as graças que recebi. Sei que só Ele pode oferecer tudo que esperei e procurei neste mundo e não encontrei. Só Ele provê o necessário para eu viver feliz e muito mais, me fez compreender que para se ter felicidade, é preciso de pouquíssimo, além de Seu grande Amor.

QUANTO AMOR!!!!!!!!!!!!!!

Tanto, que se divide e abrange toda a minha família e todos os que me rodeiam. Tanto que meu marido também foi liberto do vício do álcool, meus filhos que sempre brigaram, hoje são amigos. ELE cumpre a promessa que fez e que diz que se eu CRER, eu e minha casa seremos salvos.

EU CREIO

p/ maria (educanda) de Jesus

Um comentário:

  1. Maravilhoso testemunho, maria! Isso é muito bom e fortalece.beijos,chica

    ResponderExcluir