O SALVADOR

SEGUIR JESUS É EXPERIMENTAR SUA PRÁTICA DE AMAR. CADA ALMA QUE SE DEIXA USAR PARA O SERVIÇO DO REINO É UMA FLOR QUE DESABROCHA NA "PRIMAVERA PERPÉTUA", QUE É A IGREJA. SEJA UMA FLOR A MAIS!!!

Esse é O SENHOR que servimos e nunca vamos nos sentir traídos! Jamais nos decepcionaremos por confiar a ELE nosso futuro! SUA morte e ressurreição garantem uma morada eterna onde a alegria é duradoura e nenhuma lágrima poderá rolar. Sabor de mel é ofertado por SUA Palavra e o perfume das mais ricas flores se apresentarão aos olfatos. Poesias chegarão aos ouvidos atentos ao sussurro de SUA voz. LOUVEMOS O CRIADOR!!!

Sou apostólico com alicerce em Roma, mas discípulo missionário no país em que nasci. A FÉ na Igreja Católica, professo, Ela é Una, Santa e pecadora, pois, meus pecados, confesso!

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

ORAÇÃO DA NATUREZA

Durante um passeio de carro, num dia em que o céu forrado de nuvens, oferecia a obscuridade e uma tendência à melancolia se fazia presente a muitas almas, começou uma forte garoa.
Observando a visão paisagística que me era apresentada ao longo da estrada, fui arrebatada a um plano magnífico do AMOR DE DEUS, onde me fez entender a oração da natureza.
Algumas árvores, embora de grande porte e aparente imponência, pareciam tentar alcançar o infinito com seus galhos bem elevados. Talvez louvando e agradecendo, talvez implorando piedade.
Outras de porte menor, encurvando seus ramos frágeis e, ainda algumas, suas longas folhas, numa maneira de reverenciar o CRIADOR pelo carinho que lhes era dedicado em forma de gotículas abundantes.
A vegetação rasteira não fugiu à sensibilidade, da qual meu olhar interior se apossou com o consentimento do SENHOR. A intensidade de sua coloração ganhou vigor e, ainda que mostrasse muitos tons do mesmo verde, com certeza, indicava a intenção de oferecer a alegria de representar a esperança da sobrevivência, em meio à ameaça de ter o homem, com sua ganância, completamente despreocupado em preservá-la.

“maria”

Um comentário:

  1. Parabéns! O blog está lindo. Você fez tudo ontem `a noite? Nadir

    ResponderExcluir