O SALVADOR

SEGUIR JESUS É EXPERIMENTAR SUA PRÁTICA DE AMAR. CADA ALMA QUE SE DEIXA USAR PARA O SERVIÇO DO REINO É UMA FLOR QUE DESABROCHA NA "PRIMAVERA PERPÉTUA", QUE É A IGREJA. SEJA UMA FLOR A MAIS!!!

Esse é O SENHOR que servimos e nunca vamos nos sentir traídos! Jamais nos decepcionaremos por confiar a ELE nosso futuro! SUA morte e ressurreição garantem uma morada eterna onde a alegria é duradoura e nenhuma lágrima poderá rolar. Sabor de mel é ofertado por SUA Palavra e o perfume das mais ricas flores se apresentarão aos olfatos. Poesias chegarão aos ouvidos atentos ao sussurro de SUA voz. LOUVEMOS O CRIADOR!!!

Sou apostólico com alicerce em Roma, mas discípulo missionário no país em que nasci. A FÉ na Igreja Católica, professo, Ela é Una, Santa e pecadora, pois, meus pecados, confesso!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

O PARAÍSO



Nosso Deus se fez homem, sentiu o quanto é fraca a carne. Amou-nos mais ainda depois disso e então se entregou, morreu, mas ressuscitou para que, assim, tenhamos força e coragem para assumir e realizar Sua vontade.

Apesar de muitas vezes olharmos para ela como um aprisionamento, Deus sabe o que é o melhor para nós e Sua vontade será sempre feita, como disse o próprio Jesus, na oração que nos ensinou, seja na Terra, como é no Céu. Na oportunidade certa, nos ilumina para que percebamos o quanto livres seremos se formos “cativos” apenas de Sua Misericórdia, que tudo perdoa, quando acreditamos e entregamos nosso coração. Quando reconhecemos nossa pequenez e nossa miséria, diante da grandeza do nosso CRIADOR.

ELE oferece o paraíso que ainda hoje está ao alcance de quem crê e se deixa amar para poder amar. Não se pode construí-lo de maneira visível para vivê-lo como uma situação, mas em estado de espírito é completamente possível provar e sentir as maravilhas que Deus realiza na vida de cada um.

Ele é providência do amor de Deus que o dá, como presente, a quem consegue renunciar-se a si mesmo para fazer Sua vontade. Acontece no intimo do ser, onde nenhuma outra pessoa e nenhum tipo de acontecimento podem interferir. Nem para melhorar e muito menos para abalar. Porque a FÉ, instituída pelo Espírito Santo e fixada na alma, faz brotar uma luz intensa e inextinguível que inspira o coração a crer para poder contemplar as graças advindas do AMOR de Deus, estabelecendo, EM DEFINITIVO, a paz e a alegria, mesmo nas adversidades.

DEUS, TUDO pode, TUDO faz e TUDO provê para o bem e a felicidade DOS que n’ELE crêem.

maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário