O SALVADOR

SEGUIR JESUS É EXPERIMENTAR SUA PRÁTICA DE AMAR. CADA ALMA QUE SE DEIXA USAR PARA O SERVIÇO DO REINO É UMA FLOR QUE DESABROCHA NA "PRIMAVERA PERPÉTUA", QUE É A IGREJA. SEJA UMA FLOR A MAIS!!!

Esse é O SENHOR que servimos e nunca vamos nos sentir traídos! Jamais nos decepcionaremos por confiar a ELE nosso futuro! SUA morte e ressurreição garantem uma morada eterna onde a alegria é duradoura e nenhuma lágrima poderá rolar. Sabor de mel é ofertado por SUA Palavra e o perfume das mais ricas flores se apresentarão aos olfatos. Poesias chegarão aos ouvidos atentos ao sussurro de SUA voz. LOUVEMOS O CRIADOR!!!

Sou apostólico com alicerce em Roma, mas discípulo missionário no país em que nasci. A FÉ na Igreja Católica, professo, Ela é Una, Santa e pecadora, pois, meus pecados, confesso!

terça-feira, 27 de outubro de 2009

LOUVOR A DEUS

Louvar a Deus é ter coragem de dizer sim quando todos dizem não... ou dizer não quando todos dizem sim... porque a voz do povo não é a voz de Deus.
Louvar a Deus é considerar como degraus, coisas que as pessoas vêem como obstáculos... porque nos levam ao crescimento interior.
Louvar a Deus é ignorar regras e imposições, criadas pelo homem, como fórmula de felicidade, que agradam apenas o corpo enquanto sufocam e reprimem a alma... porque fazem esquecer do Criador.
Louvar a Deus é conseguir sorrir, até mesmo quando as lágrimas teimam em brotar indicando sofrimento, e ser capaz de agradecer os motivos que se tem para chorar... porque sempre se encontra o consolo.
Louvar a Deus é fazer da vida uma oração constante, silenciosa e tranqüila, mesmo entre o burburinho e a correria deste mundo, que incita o coração ao erro... porque é possível evitá-lo.
Louvar a Deus é manter a paz, especialmente, quando todos estão guerreando... porque não é a quietude que garante sua presença e sim a fidelidade à consciência.
Louvar a Deus é perdoar e reconhecer as falhas que se comete; é calar quando a vontade é falar; é saber ouvir o silêncio; é fechar os ouvidos para mentiras e calúnias; e, às vezes, é dizer coisas que as pessoas não querem ouvir... porque a verdade dói.
Louvar a Deus é observar mais as maravilhas da natureza que Ele criou e crer que os fenômenos que acontecem estão sob Sua rigorosa supervisão... porque só os olhos humanos vêem catástrofes.
Louvar a Deus é olhar-se num espelho e aceitar a própria imagem, tal qual Ele a criou, questionar-se sobre seus conceitos e sorrir por sentir Seu amor... porque ELE oferece a certeza da Salvação.
Louvar a Deus é renunciar ao próprio querer e abrir espaço para deixar agir um querer bem maior... porque é um querer que SABE TUDO e realiza o que é MELHOR para o ser. O querer do próprio DEUS!!!

maria

Um comentário: