O SALVADOR

SEGUIR JESUS É EXPERIMENTAR SUA PRÁTICA DE AMAR. CADA ALMA QUE SE DEIXA USAR PARA O SERVIÇO DO REINO É UMA FLOR QUE DESABROCHA NA "PRIMAVERA PERPÉTUA", QUE É A IGREJA. SEJA UMA FLOR A MAIS!!!

Esse é O SENHOR que servimos e nunca vamos nos sentir traídos! Jamais nos decepcionaremos por confiar a ELE nosso futuro! SUA morte e ressurreição garantem uma morada eterna onde a alegria é duradoura e nenhuma lágrima poderá rolar. Sabor de mel é ofertado por SUA Palavra e o perfume das mais ricas flores se apresentarão aos olfatos. Poesias chegarão aos ouvidos atentos ao sussurro de SUA voz. LOUVEMOS O CRIADOR!!!

Sou apostólico com alicerce em Roma, mas discípulo missionário no país em que nasci. A FÉ na Igreja Católica, professo, Ela é Una, Santa e pecadora, pois, meus pecados, confesso!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

"ENTE"




A dor que se sente e fragiliza o ser decadente, se olhada como inconseqüen-te, não proverá beneficio ao vivente. A dor será presente e, de Deus, benção consistente se, de modo diferente, entrever-se a certeza fluente de energia valente, levada por sangue corrente, em veias de um corpo deficiente, que um dia, por favor, não lamente, terá um fim providente, mas deve, como semente, germinar e produzir bravamente.
Deve-se, então e certamente, viver uma vida de crente, conservar a esperança vertente, do amor de Jesus, mui vigente e vislumbrar, tão somente, o que os olhos não vêem, mas o coração sente e a alma deseja ardentemente: ser feliz sempre e mormente.
Para não se sentir impotente, nem tão pouco imponente, seja de Jesus dependente e viva, hoje, livremente sabendo que o persistente, na graça que do céu nasce, seguramente e jorra como torrente, transforma um existir deprimente em vida nova e potente.
Prossegue-se florescente quando, sabiamente, aceita-se, o suficiente, para transbordar, grandemente, em favor de outro ente, os dons que Deus, complacente, entrega gratuitamente.
Mais que experiente, o PAI, sempre indulgente, deseja e espera ansiosamente, que cada ser indigente, seja ao mundo indiferente e, converso e patente, possa ao SEU Reino fulgente, pertencer eternamente.

maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário