O SALVADOR

SEGUIR JESUS É EXPERIMENTAR SUA PRÁTICA DE AMAR. CADA ALMA QUE SE DEIXA USAR PARA O SERVIÇO DO REINO É UMA FLOR QUE DESABROCHA NA "PRIMAVERA PERPÉTUA", QUE É A IGREJA. SEJA UMA FLOR A MAIS!!!

Esse é O SENHOR que servimos e nunca vamos nos sentir traídos! Jamais nos decepcionaremos por confiar a ELE nosso futuro! SUA morte e ressurreição garantem uma morada eterna onde a alegria é duradoura e nenhuma lágrima poderá rolar. Sabor de mel é ofertado por SUA Palavra e o perfume das mais ricas flores se apresentarão aos olfatos. Poesias chegarão aos ouvidos atentos ao sussurro de SUA voz. LOUVEMOS O CRIADOR!!!

Sou apostólico com alicerce em Roma, mas discípulo missionário no país em que nasci. A FÉ na Igreja Católica, professo, Ela é Una, Santa e pecadora, pois, meus pecados, confesso!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

CORAÇÃO


Lugar onde cada um é livre para guardar o que quiser... e onde, além de DEUS, apenas o próprio dono tem acesso.

Você acha que tem o controle de si mesmo? Por que, então, consegue guardar mágoa que faz doer e não é capaz de aprender a perdoar que traz alívio? É verdade!... Você é livre!!!... Liberdade ingrata essa, não acha? ... traz sofrimento... machuca tanto... e mesmo assim você a detém???... Admirável capacidade!!!

Mas, você não é o único ser especializado nesta arte... você tem que dividir o troféu com a maior parte dos “racionais” ... que não usam sua razão para descobrir que no coração é lugar onde cabe mais amor do que rancor, mais flores do que espinhos, muito mais sorrisos do que lágrimas... pare de culpar o mundo por seus dissabores e pense no que andou semeando... tente arrancar as ervas daninhas sem prejudicar ainda mais as medicinais, as florais e os temperos que sempre se misturam no jardim de sua vida para curar, enfeitar e perfumar e até dar mais sabor.

Saiba que só DEUS é o TESOURO insubstituível e está em todos os corações. Encontre-O no seu, jogue o resto fora e saberá o que é ser livre!!!



Ser livre é contrariar o conceito humano a respeito de saber aproveitar a vida.

Ser livre é ter paz que se alcança quando se tem consciência de estar fazendo o certo aos olhos de Deus e não quando se faz o que as pessoas acham certo apenas para ser visto com “bons olhos” ou para se parecer “normal”, perante este mundo.


maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário