O SALVADOR

SEGUIR JESUS É EXPERIMENTAR SUA PRÁTICA DE AMAR. CADA ALMA QUE SE DEIXA USAR PARA O SERVIÇO DO REINO É UMA FLOR QUE DESABROCHA NA "PRIMAVERA PERPÉTUA", QUE É A IGREJA. SEJA UMA FLOR A MAIS!!!

Esse é O SENHOR que servimos e nunca vamos nos sentir traídos! Jamais nos decepcionaremos por confiar a ELE nosso futuro! SUA morte e ressurreição garantem uma morada eterna onde a alegria é duradoura e nenhuma lágrima poderá rolar. Sabor de mel é ofertado por SUA Palavra e o perfume das mais ricas flores se apresentarão aos olfatos. Poesias chegarão aos ouvidos atentos ao sussurro de SUA voz. LOUVEMOS O CRIADOR!!!

Sou apostólico com alicerce em Roma, mas discípulo missionário no país em que nasci. A FÉ na Igreja Católica, professo, Ela é Una, Santa e pecadora, pois, meus pecados, confesso!

sábado, 25 de junho de 2011

DEUS SÓ DÁ

Alguém contratado para um trabalho deve estar preparado para executá-lo, embora o faça de maneira consciente, precisa contar com alguns “cutucões” de seus superiores porque recebe um salário ao qual tem que fazer jus.
Quando a proposta é atuar voluntariamente em uma função não pode haver cobranças da parte de ninguém. Sempre é o DOM que leva uma pessoa a essa opção. É sua maneira de responder a um forte chamado a agir em favor de outrem.
Muitas vezes além de sua disposição é empregada parte de sua finança no cumprimento de seu propósito, somando motivos para que tenha liberdade de escolher tempo, espaço físico, materiais a utilizar e até a extensão geográfica a explorar, além do tipo de ação a realizar.
Neste caso pode-se considerar DEUS como o Superior, que impulsiona, depois de sugerir, ao serviço, Aquele que teria o direito de exigir algo, mas sabemos que não é o que ocorre.
ELE inspira, capacita, acolhe as obras concluídas, dobra seus resultados, e nunca pára de acrescentar “tudo o mais”, porque quem faz um trabalho voluntário, está buscando primeiro o REINO de DEUS.
pelo

2 comentários:

  1. Sempre faz bem passar aqui.beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. ELE inspira, capacita, acolhe as obras concluídas, dobra seus resultados, e nunca pára de acrescentar “tudo o mais”, porque quem faz um trabalho voluntário, está buscando primeiro o REINO de DEUS.
    é bem isso o que ser no reino do Senhor.
    Muito obrigada pela visita, seus blogs são encantadores e preciosos aos olhos de Deus.
    Obrigada pelo carinho e estou a ti seguir.
    Paz e bem!
    Ro!

    ResponderExcluir