O SALVADOR

SEGUIR JESUS É EXPERIMENTAR SUA PRÁTICA DE AMAR. CADA ALMA QUE SE DEIXA USAR PARA O SERVIÇO DO REINO É UMA FLOR QUE DESABROCHA NA "PRIMAVERA PERPÉTUA", QUE É A IGREJA. SEJA UMA FLOR A MAIS!!!

Esse é O SENHOR que servimos e nunca vamos nos sentir traídos! Jamais nos decepcionaremos por confiar a ELE nosso futuro! SUA morte e ressurreição garantem uma morada eterna onde a alegria é duradoura e nenhuma lágrima poderá rolar. Sabor de mel é ofertado por SUA Palavra e o perfume das mais ricas flores se apresentarão aos olfatos. Poesias chegarão aos ouvidos atentos ao sussurro de SUA voz. LOUVEMOS O CRIADOR!!!

Sou apostólico com alicerce em Roma, mas discípulo missionário no país em que nasci. A FÉ na Igreja Católica, professo, Ela é Una, Santa e pecadora, pois, meus pecados, confesso!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

IGREJA


Quem procura uma Igreja está na busca de algo que não encontra no mundo e precisa ter uma resposta positiva como aqueles que iam até JESUS e eram totalmente supridos. ELE, de mãos vazias, era Provedor de todas as necessidades e ainda O é.
A Igreja que tem recursos, muitas vezes falha por administrá-los mais em favor de sua estrutura física quando deveria investir na formação de cristãos verdadeiramente convictos e perseverantes no cumprimento da ordem maior que JESUS deixou: Amai-vos como EU vos amei.
A Igreja deve ser o lugar que oferece e nunca pode esperar nada dos membros, a não ser o que o Próprio DEUS lhes inspira.
O dízimo que trouxerem será sua maneira de agradecer a DEUS pelo que d’ELE recebem e precisa ser fruto do Amor agindo em sua consciência, despertando o desejo da partilha com os irmãos, para que não falte o básico a cada um.
A função da Igreja é distribuir com igualdade e, principalmente, fazer conhecido o NOME de JESUS, Seu Amor e Sua vontade de ver amado o PAI, que TUDO dá a todos. É acolher, como ELE aos necessitados, não só do material, mas de compreensão, de atenção e de conhecimento de Sua Palavra.
Os Pastores devem levar o povo ao desejo de sentir-se Igreja para que assumam uma sóbria manutenção, mas alguns conseguem despertar uma grande repugnância por desejarem a ostentação do Templo. De tanto que falam em dinheiro afastam seus seguidores. Não podem esperar manifestações favoráveis quando o que ofertam é incerteza, fragilidade e suas próprias necessidades. 
Como convencer da necessidade do desapego quando se acumula tanto??? 


pelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário