O SALVADOR

SEGUIR JESUS É EXPERIMENTAR SUA PRÁTICA DE AMAR. CADA ALMA QUE SE DEIXA USAR PARA O SERVIÇO DO REINO É UMA FLOR QUE DESABROCHA NA "PRIMAVERA PERPÉTUA", QUE É A IGREJA. SEJA UMA FLOR A MAIS!!!

Esse é O SENHOR que servimos e nunca vamos nos sentir traídos! Jamais nos decepcionaremos por confiar a ELE nosso futuro! SUA morte e ressurreição garantem uma morada eterna onde a alegria é duradoura e nenhuma lágrima poderá rolar. Sabor de mel é ofertado por SUA Palavra e o perfume das mais ricas flores se apresentarão aos olfatos. Poesias chegarão aos ouvidos atentos ao sussurro de SUA voz. LOUVEMOS O CRIADOR!!!

Sou apostólico com alicerce em Roma, mas discípulo missionário no país em que nasci. A FÉ na Igreja Católica, professo, Ela é Una, Santa e pecadora, pois, meus pecados, confesso!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

MISSÃO

Houve um tempo no qual quis ter sucesso...
Porque isso, eu acreditava, me faria feliz.
SUCESSO é massagem no ego de qualquer pessoa...
Porque o coração humano espera encontrar no mundo.

Houve outro período onde me senti totalmente aniquilada...
Porque isso pode acontecer antes de se conhecer a própria missão.
MISSÃO é algo que todo ser tem que cumprir...
Porque isso é uma proposta para se viver a VIDA.

No presente, só desejo que percebam a mudança que ocorreu em mim e acreditem quando digo...
Porque isso foi a MÃO DE DEUS que me alcançou, depois que parei de buscar satisfação.
Depois que cansei de correr atrás de coisas...
Porque isso leva qualquer ser à desilusão.
Hoje, apenas espero que creiam...
Porque isso pode acontecer com todo mundo.

Abraçar a MISSÃO e superar cada obstáculo, que o coração apresenta, é chegar ao SUCESSO...
Porque VIVER PLENAMENTE não é temer os problemas exteriores.
Para mim é sequer considerá-los, mesmo que insistam em sua existência...
Porque para DEUS TUDO É POSSÍVEL e, porque assim creio, vejo VITÓRIA!!!


maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário