O SALVADOR

SEGUIR JESUS É EXPERIMENTAR SUA PRÁTICA DE AMAR. CADA ALMA QUE SE DEIXA USAR PARA O SERVIÇO DO REINO É UMA FLOR QUE DESABROCHA NA "PRIMAVERA PERPÉTUA", QUE É A IGREJA. SEJA UMA FLOR A MAIS!!!

Esse é O SENHOR que servimos e nunca vamos nos sentir traídos! Jamais nos decepcionaremos por confiar a ELE nosso futuro! SUA morte e ressurreição garantem uma morada eterna onde a alegria é duradoura e nenhuma lágrima poderá rolar. Sabor de mel é ofertado por SUA Palavra e o perfume das mais ricas flores se apresentarão aos olfatos. Poesias chegarão aos ouvidos atentos ao sussurro de SUA voz. LOUVEMOS O CRIADOR!!!

Sou apostólico com alicerce em Roma, mas discípulo missionário no país em que nasci. A FÉ na Igreja Católica, professo, Ela é Una, Santa e pecadora, pois, meus pecados, confesso!

sábado, 9 de janeiro de 2010

CHEGADA CERTA

Viver conforme a vontade de DEUS é estar sempre disposto a caminhar lado a lado com o outro e na mesma direção.
VISAR O PRÓPRIO DEUS DEVE SER A META COMUM A TODO SER HUMANO.
Como quando se decide ir a algum lugar com alguém. Toma-se a mesma condução ao mesmo tempo.
Se não se está chegando a um consenso a respeito de coisas importantes com pessoas estimadas, é preciso verificar a possibilidade de se estar olhando-as de frente.
Olhe num espelho e perceba como ele reflete seu contrário. Exatamente assim se fica diante do outro se a busca não é pelo mesmo ponto de chegada. Há um confronto que impede, pelo menos uma das partes, de ser feliz.
Essa é a forma mais equivocada de agir se o desejo é estar bem consigo mesmo. Porque apenas a partir da certeza é que se vive a VONTADE DE DEUS. ELE é fiel e planta, NO SER, a fidelidade que gera o que é CERTO.
Quem não quer chegar depois, apressa-se em aprontar-se para sair junto com o outro. Quem não quer chegar antes, espera que o outro se prepare para ir consigo. Dessa forma ambos se agradam e poderão usufruir da VIDA antes e, porque agradaram também a DEUS, depois da morte que é certíssima.


maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário