O SALVADOR

SEGUIR JESUS É EXPERIMENTAR SUA PRÁTICA DE AMAR. CADA ALMA QUE SE DEIXA USAR PARA O SERVIÇO DO REINO É UMA FLOR QUE DESABROCHA NA "PRIMAVERA PERPÉTUA", QUE É A IGREJA. SEJA UMA FLOR A MAIS!!!

Esse é O SENHOR que servimos e nunca vamos nos sentir traídos! Jamais nos decepcionaremos por confiar a ELE nosso futuro! SUA morte e ressurreição garantem uma morada eterna onde a alegria é duradoura e nenhuma lágrima poderá rolar. Sabor de mel é ofertado por SUA Palavra e o perfume das mais ricas flores se apresentarão aos olfatos. Poesias chegarão aos ouvidos atentos ao sussurro de SUA voz. LOUVEMOS O CRIADOR!!!

Sou apostólico com alicerce em Roma, mas discípulo missionário no país em que nasci. A FÉ na Igreja Católica, professo, Ela é Una, Santa e pecadora, pois, meus pecados, confesso!

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

A PALAVRA DE DEUS

A Revelação da Palavra de Deus acontece quando, o que estamos acostumados a ler ou ouvir sobre ELE, faz um efeito especial em nosso interior. Uma reação diferente que temos certo receio de comentar a respeito, por achar que as pessoas pensarão que estamos “pirando”.
Devemos prestar atenção e colocar maior cuidado nessa Palavra, porque aí pode estar a vontade de Deus se fazendo “presente” para nós.
Às vezes não damos importância por estarmos distraídos, outras tentamos fugir por sermos descrentes. Mas é importante ter a certeza de que a Palavra de Deus é viva e não apenas uma informação a mais que se armazena em algum lugar da mente e deve ficar esperando o momento certo para ser utilizada. Deve produzir frutos antes de retornar a ELE.
Devemos crer que se estamos lendo ou ouvindo sobre ELE é porque fomos escolhidos para isso e precisamos abrir os ouvidos do coração e aceitar que não se pode ouvir a VOZ DE DEUS com o ouvido humano, mas se pode acatar o que Sua Palavra diz, mesmo na voz de outras pessoas.
Bem como ter a visão da alma significa enxergar os benefícios que podem estar escondidos até nos acontecimentos que parecem catastróficos aos olhos humanos.
Crer que ELE quer o melhor para nós é o melhor querer que podemos ter. Se crermos, poderemos alcançar a graça de aprender a ouvir com o coração o que Deus quer nos dizer e viveremos felizes por estar conseguindo fazer Sua vontade.
Sua PALAVRA ativa um processo de revisão da maneira de viver que a razão impõe e a compara ao modo de amar sem reservas que Jesus ensinou.
Uma proposta, feita pelo Espírito Santo, inspira ao coração, a reflexão dos verdadeiros valores, imprimindo a conversão definitiva que assegura uma vida coerente e uma consciência livre.


maria

Um comentário: