O SALVADOR

SEGUIR JESUS É EXPERIMENTAR SUA PRÁTICA DE AMAR. CADA ALMA QUE SE DEIXA USAR PARA O SERVIÇO DO REINO É UMA FLOR QUE DESABROCHA NA "PRIMAVERA PERPÉTUA", QUE É A IGREJA. SEJA UMA FLOR A MAIS!!!

Esse é O SENHOR que servimos e nunca vamos nos sentir traídos! Jamais nos decepcionaremos por confiar a ELE nosso futuro! SUA morte e ressurreição garantem uma morada eterna onde a alegria é duradoura e nenhuma lágrima poderá rolar. Sabor de mel é ofertado por SUA Palavra e o perfume das mais ricas flores se apresentarão aos olfatos. Poesias chegarão aos ouvidos atentos ao sussurro de SUA voz. LOUVEMOS O CRIADOR!!!

Sou apostólico com alicerce em Roma, mas discípulo missionário no país em que nasci. A FÉ na Igreja Católica, professo, Ela é Una, Santa e pecadora, pois, meus pecados, confesso!

terça-feira, 24 de novembro de 2009

O QUE VALE MAIS?

Assumindo a natureza humana, nas condições em que Jesus o fez, deixou claríssimo que nunca se deve dar valor ao que é matéria.
Um corpo só adquire certo valor quando abriga uma alma disposta a viver, na íntegra, a proposta que fez: de nascer, crescer e morrer livre do apego às coisas que passam.
Se, ao contrário, fosse sua intenção valorizar o corpo, jamais teria passado pelo sofrimento que passou, carregando uma cruz e nela morrendo; não teria dito que o espírito é que dá vida e a carne de nada serve e nem teria dito que se o olho, a mão ou o pé, forem motivos de pecado, melhor que sejam cortados, pois não farão falta em Seu Reino. Não teria nascido em um lugar tão pobre onde animais comiam e dormiam. Teria tido um travesseiro muito fofo para recostar Sua cabeça e não teria jejuado por quarenta dias preparando-se para vencer o mundo.
Tudo que sofreu foi exatamente para esclarecer junto ao homem que para ser livre e feliz deve perder exatamente o que tem de mais valor em seu modo de ver: - a vida, a saúde, o dinheiro e coisas e mais coisas que, para adquiri-las, comete atos que condenam e só fazem pôr a perder a alma, que é a única que deve ser preservada, porque vai durar pela eternidade e, de preferência, deseja-se que ela viva em paz.

Para isso é necessário crer nessa verdade: o direito que o ser humano reivindica é o oposto daquele que Jesus propõe.
O homem quer vida ao corpo e para obtê-la faz coisas que leva sua alma à perdição.

maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário