O SALVADOR

SEGUIR JESUS É EXPERIMENTAR SUA PRÁTICA DE AMAR. CADA ALMA QUE SE DEIXA USAR PARA O SERVIÇO DO REINO É UMA FLOR QUE DESABROCHA NA "PRIMAVERA PERPÉTUA", QUE É A IGREJA. SEJA UMA FLOR A MAIS!!!

Esse é O SENHOR que servimos e nunca vamos nos sentir traídos! Jamais nos decepcionaremos por confiar a ELE nosso futuro! SUA morte e ressurreição garantem uma morada eterna onde a alegria é duradoura e nenhuma lágrima poderá rolar. Sabor de mel é ofertado por SUA Palavra e o perfume das mais ricas flores se apresentarão aos olfatos. Poesias chegarão aos ouvidos atentos ao sussurro de SUA voz. LOUVEMOS O CRIADOR!!!

Sou apostólico com alicerce em Roma, mas discípulo missionário no país em que nasci. A FÉ na Igreja Católica, professo, Ela é Una, Santa e pecadora, pois, meus pecados, confesso!

sábado, 21 de novembro de 2009

DISCERNINDO

A discriminação é fruto do coração humano que impõe, equivocadamente, a necessidade do “poder” e do uso da “superioridade” para fazer acontecer a construção de um mundo “melhor” ou para que seu desenvolvimento ocorra a contento de seu deficiente entendimento.
Mais do que assumir é determinar que as diferenças entre os seres humanos são reais, quando se propõe que certas classes, etnias, seguidores de uma fé ou adeptos de modos próprios de viverem, precisem lutar por direitos e, pior ainda é, considerar a carência de se apontar um dia especial para isso.
O preconceito existe porque o homem enxerga nos outros os próprios defeitos interiores e se compara exteriormente, buscando fazer-se “melhor”, ao invés de se olhar, e a ele também, como imagens de DEUS e querer assemelhar-se a ELE na maneira de dar amor sem esperar NADA em troca, sabendo que na eternidade terá a recompensa grandiosa prometida por JESUS.
Reivindicar direitos é realçar, perante o mundo, a diferença visível ao homem e que, para DEUS, inexiste.
Mesmo que se alcance algum benefício “lutando”, percebe-se que não há tanta vantagem, não se recebe consolo suficiente, e nem se atinge a felicidade completa, pois tudo isso, apenas DEUS provê ao coração e à alma. A total satisfação só acontece quando se assume, diante d’ELE, a condição de ser diminuto e carente de Sua MISERICÓRDIA. Quando se toma a própria cruz e, com mansidão, a carrega até o fim...


DEUS fez tudo perfeito!
O homem distorce as coisas e se afasta da proposta do PAI!


maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário