O SALVADOR

SEGUIR JESUS É EXPERIMENTAR SUA PRÁTICA DE AMAR. CADA ALMA QUE SE DEIXA USAR PARA O SERVIÇO DO REINO É UMA FLOR QUE DESABROCHA NA "PRIMAVERA PERPÉTUA", QUE É A IGREJA. SEJA UMA FLOR A MAIS!!!

Esse é O SENHOR que servimos e nunca vamos nos sentir traídos! Jamais nos decepcionaremos por confiar a ELE nosso futuro! SUA morte e ressurreição garantem uma morada eterna onde a alegria é duradoura e nenhuma lágrima poderá rolar. Sabor de mel é ofertado por SUA Palavra e o perfume das mais ricas flores se apresentarão aos olfatos. Poesias chegarão aos ouvidos atentos ao sussurro de SUA voz. LOUVEMOS O CRIADOR!!!

Sou apostólico com alicerce em Roma, mas discípulo missionário no país em que nasci. A FÉ na Igreja Católica, professo, Ela é Una, Santa e pecadora, pois, meus pecados, confesso!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

AMOR TÃO GRANDE!


    Quem aprendeu do “CÉU” não sai por aí cobrando do outro que viva de maneira diferente, mas põe em prática o que lhe foi sugerido. Testemunhando com sua ação será exemplo a ser seguido sem imposições. Porque mesmo JESUS fez muito mais propostas, enquanto proclamava o AMOR do PAI por nós, quando tinha toda autoridade para colocar sobre nossos ombros o peso de nossas faltas.
Foi na Cruz que deu a maior lição de compaixão pela humanidade: ofereceu-SE em expiação dos seus pecados. Por SUA ação ninguém mais é condenado por seu passado, desde que o deixe ser passado para viver nova VIDA. Isso não é escrito no exterior de alguém, mas inscrito em seu interior, onde só DEUS lê!
Alguns sinais podem indicar a conversão de um ser, porém, nem sempre todos os percebem. Há pessoas que, mesmo vendo, não enxergam, porque não querem admitir ao outro a Salvação. Sentem-se aptos a Ela, no entanto, não a compartilham.
De minha parte, sei bem que a entrega de CRISTO, obediente ao CRIADOR, jamais terá sido por nada e todos são atraídos por ELE à entrada de SEU Reino! AMA com AMOR que convence, converte e faz dizer sim a SI. Não há como resistir quando se é tão carente!!!     


pelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário