O SALVADOR

SEGUIR JESUS É EXPERIMENTAR SUA PRÁTICA DE AMAR. CADA ALMA QUE SE DEIXA USAR PARA O SERVIÇO DO REINO É UMA FLOR QUE DESABROCHA NA "PRIMAVERA PERPÉTUA", QUE É A IGREJA. SEJA UMA FLOR A MAIS!!!

Esse é O SENHOR que servimos e nunca vamos nos sentir traídos! Jamais nos decepcionaremos por confiar a ELE nosso futuro! SUA morte e ressurreição garantem uma morada eterna onde a alegria é duradoura e nenhuma lágrima poderá rolar. Sabor de mel é ofertado por SUA Palavra e o perfume das mais ricas flores se apresentarão aos olfatos. Poesias chegarão aos ouvidos atentos ao sussurro de SUA voz. LOUVEMOS O CRIADOR!!!

Sou apostólico com alicerce em Roma, mas discípulo missionário no país em que nasci. A FÉ na Igreja Católica, professo, Ela é Una, Santa e pecadora, pois, meus pecados, confesso!

sábado, 20 de agosto de 2011

IMAGEM


Como conhecerão um JESUS que ama se apresentamos apenas os nossos sentimentos mesquinhos e egoístas??? Se O recebemos na EUCARISTIA com todas as SUAS propriedades não podemos desvirtuá-las, pois é em nós que surge o mal. ELE nunca sofrerá nada!!! Se cremos que ELE SE entrega totalmente... completo, ELE pode nos transformar. É ELE Quem tem o poder. Cabe-nos ceder. Sucumbir diante d’ELE e fazer SUA vontade!!! Deixemos de picuinhas que só destroem a nós mesmos, por nos afastar da proposta de VIDA, que nos é feita para nosso bem e nossa felicidade! 
Sabemos que da parte do homem só se espera condenação porque não conhece a JUSTIÇA. Não compreende que existe a tendência do uso de si mesmo, como base, ao julgar os procedimentos alheios e, olhando-se como perfeito, acusa o outro de forma até abusiva.
Muitas vezes mesmo sem vivenciar os fatos e dependendo apenas de informações, grita-se por sentença.
Favorável à criatura só O CRIADOR. Todo BEM que alguém possa almejar há que se esperar da parte d’ELE! Apenas da parte d’ELE!!!
Entregar-se à morte de CRUZ foi um direito que JESUS abraçou para salvar-nos, mas enxergamos esse acontecimento como uma punição da parte dos homens a ELE, por isso vivemos condenando os seus executores sem atentar para nossa falta de FÉ, que hoje é uma forma de O pregarmos na mesma CRUZ.
Se cada um de nós pedisse a Deus por sua própria conversão, diariamente, sem nos preocupar com a conversão dos outros, com certeza ela aconteceria muito mais rapidamente e com maior eficácia. Estaríamos reconhecendo nossas falhas, nos humilhando e assim se abririam os caminhos de nosso coração para o amor, “DEUS”, única fonte de força capaz de transformar e renovar o mundo. Dos homens nada temer, nada esperar. 
pelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário