O SALVADOR

SEGUIR JESUS É EXPERIMENTAR SUA PRÁTICA DE AMAR. CADA ALMA QUE SE DEIXA USAR PARA O SERVIÇO DO REINO É UMA FLOR QUE DESABROCHA NA "PRIMAVERA PERPÉTUA", QUE É A IGREJA. SEJA UMA FLOR A MAIS!!!

Esse é O SENHOR que servimos e nunca vamos nos sentir traídos! Jamais nos decepcionaremos por confiar a ELE nosso futuro! SUA morte e ressurreição garantem uma morada eterna onde a alegria é duradoura e nenhuma lágrima poderá rolar. Sabor de mel é ofertado por SUA Palavra e o perfume das mais ricas flores se apresentarão aos olfatos. Poesias chegarão aos ouvidos atentos ao sussurro de SUA voz. LOUVEMOS O CRIADOR!!!

Sou apostólico com alicerce em Roma, mas discípulo missionário no país em que nasci. A FÉ na Igreja Católica, professo, Ela é Una, Santa e pecadora, pois, meus pecados, confesso!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

CAMINHO E CAMINHADA


Nos caminhos da vida se caminha e nessas caminhadas muitos caminhos parecem sem fim, mas sempre se pode tirar proveito de todo percurso que se faz.
Quando parece longo o caminho tem-se mais tempo para pensar, porque caminhando pensa-se melhor... e pensando-se, caminha-se melhor.
Caminhar é preciso e não se deve parar, porém se acontecer é só retomar a caminhada e, no caminho deixar um rastro que possa ser seguido, não por ser o seu, mas por ter-se seguido os passos do CAMINHO, do QUAL não se pode desviar.
Os passos mais certos são dados no CAMINHO CERTO e por isso é que ficam marcados como rastros que podem ser seguidos. São pegadas que orientam, indicam a direção certa e levam ao LOCAL certo.
JESUS: O CAMINHO por onde sigo e donde não quero desviar-me jamais! Por ELE chegarei ao meu destino!!!


maria

Um comentário:

  1. Linda e reflexiva mensagem!um beijo,tudo de bom pra ti!chica

    ResponderExcluir