O SALVADOR

SEGUIR JESUS É EXPERIMENTAR SUA PRÁTICA DE AMAR. CADA ALMA QUE SE DEIXA USAR PARA O SERVIÇO DO REINO É UMA FLOR QUE DESABROCHA NA "PRIMAVERA PERPÉTUA", QUE É A IGREJA. SEJA UMA FLOR A MAIS!!!

Esse é O SENHOR que servimos e nunca vamos nos sentir traídos! Jamais nos decepcionaremos por confiar a ELE nosso futuro! SUA morte e ressurreição garantem uma morada eterna onde a alegria é duradoura e nenhuma lágrima poderá rolar. Sabor de mel é ofertado por SUA Palavra e o perfume das mais ricas flores se apresentarão aos olfatos. Poesias chegarão aos ouvidos atentos ao sussurro de SUA voz. LOUVEMOS O CRIADOR!!!

Sou apostólico com alicerce em Roma, mas discípulo missionário no país em que nasci. A FÉ na Igreja Católica, professo, Ela é Una, Santa e pecadora, pois, meus pecados, confesso!

domingo, 9 de maio de 2010

SER CRISTÃO


Muitas pessoas acham que devem sentir-se à vontade para fazerem o que querem. Não se colocam nas pastorais dispostas a aprenderem seu funcionamento e, acima de tudo, com verdadeiro espírito de doação, sem esperar em troca sequer um sorriso de aprovação do semelhante.
Atrair para si os males que o mundo apresenta e fazê-los passar pela CRUZ de JESUS para que se transformem em bens e possam ser devolvidos ao mundo é o papel do cristão, mas temos visto o oposto em nossas Igrejas, infelizmente!!!
Quem está certo de sua função não se importa com o julgamento que lhe fazem, pois sabe que quando assim agem é ao próprio JESUS que julgam. Porque é ELE Quem impulsiona todo ser para o serviço aos irmãos.
Se, no entanto, alguém acha que é por sua própria vontade que está servindo é melhor que se desligue da Igreja. Se não é sob a orientação do Espírito Santo que se age, não é um trabalho que agrada ao PAI que está sendo executado.
Mesmo fora da Igreja é preciso que se aja sob a LUZ de DEUS para que se obtenha êxito no que se decide fazer, imagine dentro dela. 
E quem pratica muitas obras corre o risco de ser exaltado pelo semelhante, podendo perder a recompensa que o espera na glória do Céu, além de estar, de certa maneira, tirando o valor da CRUZ que JESUS carregou pela humanidade e onde morreu para, verdadeiramente, SALVÁ-la!!!

pelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário