O SALVADOR

SEGUIR JESUS É EXPERIMENTAR SUA PRÁTICA DE AMAR. CADA ALMA QUE SE DEIXA USAR PARA O SERVIÇO DO REINO É UMA FLOR QUE DESABROCHA NA "PRIMAVERA PERPÉTUA", QUE É A IGREJA. SEJA UMA FLOR A MAIS!!!

Esse é O SENHOR que servimos e nunca vamos nos sentir traídos! Jamais nos decepcionaremos por confiar a ELE nosso futuro! SUA morte e ressurreição garantem uma morada eterna onde a alegria é duradoura e nenhuma lágrima poderá rolar. Sabor de mel é ofertado por SUA Palavra e o perfume das mais ricas flores se apresentarão aos olfatos. Poesias chegarão aos ouvidos atentos ao sussurro de SUA voz. LOUVEMOS O CRIADOR!!!

Sou apostólico com alicerce em Roma, mas discípulo missionário no país em que nasci. A FÉ na Igreja Católica, professo, Ela é Una, Santa e pecadora, pois, meus pecados, confesso!

terça-feira, 18 de maio de 2010

ELEIÇÕES

Depois de ler um artigo apelativo orientando uma população a eleger certo candidato, isto é, uma maneira de fazer campanha eleitoral, senti-me no direito de comentá-lo:
Provavelmente a tentativa de salvar o que resta da civilização, colocando no governo outro partido, vai levar o país à mesma posição que viveu antes do PT, na qual ninguém sabia o quanto era tirado dos cofres, o que provavelmente era muito mais do que hoje.
Pelo menos estamos sabendo que muito do que sai do nosso bolso está sendo utilizado como auxílio para muitos que talvez precisassem sair de sua terra natal em busca de melhores condições de vida, para estarem tirando oportunidades de outros em sua própria terra, ou precisariam lhes tomar à força, o necessário para sobreviverem, com assaltos e roubos, porque não se pratica a partilha indicada por JESUS.
Noutro tempo abarrotou-se grandes cidades com gente que deixou seu chão para sofrer discriminação e privação do básico para se viver. Temos vivido inseguros ou morrido vítimas do que o governo causou. Sim, mas não exatamente por causa desse que está por terminar.
Isso é um reflexo de tempos longínquos onde não nos permitiam conhecer a verdade da receita.
Você decide era o título do artigo... Realmente!... Você decide!!!


maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário