O SALVADOR

SEGUIR JESUS É EXPERIMENTAR SUA PRÁTICA DE AMAR. CADA ALMA QUE SE DEIXA USAR PARA O SERVIÇO DO REINO É UMA FLOR QUE DESABROCHA NA "PRIMAVERA PERPÉTUA", QUE É A IGREJA. SEJA UMA FLOR A MAIS!!!

Esse é O SENHOR que servimos e nunca vamos nos sentir traídos! Jamais nos decepcionaremos por confiar a ELE nosso futuro! SUA morte e ressurreição garantem uma morada eterna onde a alegria é duradoura e nenhuma lágrima poderá rolar. Sabor de mel é ofertado por SUA Palavra e o perfume das mais ricas flores se apresentarão aos olfatos. Poesias chegarão aos ouvidos atentos ao sussurro de SUA voz. LOUVEMOS O CRIADOR!!!

Sou apostólico com alicerce em Roma, mas discípulo missionário no país em que nasci. A FÉ na Igreja Católica, professo, Ela é Una, Santa e pecadora, pois, meus pecados, confesso!

quinta-feira, 4 de março de 2010

SANTIDADE

Se do coração do homem é que sai o mal, que faz sofrer a ele mesmo e aos outros, é mister que permita a DEUS fazer uma troca de seus sentimentos por SEU AMOR. Não deve reter aqueles que se contradizem e provocam conflitos internos e se extravasam atingindo o semelhante.
O AMOR basta-se a SI mesmo, porque é o próprio DEUS. ELE fixa todo bem no ser para suprimir qualquer possibilidade de engano. Desarma o coração instalando de maneira racional um novo conceito, sem repressão, e isso impressiona e, às vezes, leva o ser à descrença, porque humanamente é impossível se utilizar de mansidão para se alcançar objetivos.
As metas propostas por DEUS indicam a necessidade de, pelo menos, uma perda. Geralmente, aquela essencial ao homem.
Só haverá santidade quando houver mudança de intenção.
Utilizando-se o desejo humano, a distância do alvo aqui determinado será intransponível, mas deixando-se, literalmente, dominar pelo SENHOR, que emana SANTIFICAÇÃO, breve e plausível será o caminho a ser percorrido.

Quem chegaria à santidade sem reconhecer que Vós sois o provedor de todo o bem que faz novas todas as coisas??? Sois a DIVINDADE que alcança a miséria humana, transformando-a; resgatando sua essência! Restaurando-a na alma!
Mesmo diante da ameaça de se perder a simpatia daqueles aos quais se tem grande estima ou do risco de se receber acusação de insanidade se poderá resistir a tão arrebatador convite.

maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário