O SALVADOR

SEGUIR JESUS É EXPERIMENTAR SUA PRÁTICA DE AMAR. CADA ALMA QUE SE DEIXA USAR PARA O SERVIÇO DO REINO É UMA FLOR QUE DESABROCHA NA "PRIMAVERA PERPÉTUA", QUE É A IGREJA. SEJA UMA FLOR A MAIS!!!

Esse é O SENHOR que servimos e nunca vamos nos sentir traídos! Jamais nos decepcionaremos por confiar a ELE nosso futuro! SUA morte e ressurreição garantem uma morada eterna onde a alegria é duradoura e nenhuma lágrima poderá rolar. Sabor de mel é ofertado por SUA Palavra e o perfume das mais ricas flores se apresentarão aos olfatos. Poesias chegarão aos ouvidos atentos ao sussurro de SUA voz. LOUVEMOS O CRIADOR!!!

Sou apostólico com alicerce em Roma, mas discípulo missionário no país em que nasci. A FÉ na Igreja Católica, professo, Ela é Una, Santa e pecadora, pois, meus pecados, confesso!

sábado, 20 de fevereiro de 2010

DEFICIENCIA INDICA DEPENDENCIA

Quando DEUS criou o mundo e viu que tudo era bom, fez o homem à SUA imagem, completo, com todas as funções ordenadas para cuidar de SUA obra.
O ser ficou perfeito porque foi moldado à semelhança do CRIADOR.
Até para tomar as próprias decisões ganhou a mesma condição que DEUS possui e, exatamente esse elo fortíssimo, se utilizado com prudência lhe permitiria viver, no corpo que recebeu, para todo o sempre.
Era livre e apto para lidar consigo mesmo e com a criação, mas escolheu o pecado e com ele veio a morte e a deformidade.
Querendo mais igualdade com DEUS o homem perdeu SUA aparência e tornou-se mais necessitado ainda de SEU zelo.
Mais digno de SUA piedade se faz quando se recusa a aceitar essa situação.
Não se pode querer fazer de uma pessoa deficiente física alguém tão completamente capaz quanto aquele a quem nada falta e isso não é discriminação.
Seria como acusar o próprio CRIADOR desse ato tão vil, quando ao contrário ELE olha a humanidade com maior amor depois de ter cometido a displicência à SUA recomendação de não comer o fruto da árvore da vida, muito embora tivesse lhe aplicado uma pena cabível.

"ACEITE-SE-A"!!!

maria

Um comentário:

  1. É UMA IMAGEM DE SANTO ONOFRE.
    CONTAM QUE ERA ALCOÓLATRA...

    ResponderExcluir