O SALVADOR

SEGUIR JESUS É EXPERIMENTAR SUA PRÁTICA DE AMAR. CADA ALMA QUE SE DEIXA USAR PARA O SERVIÇO DO REINO É UMA FLOR QUE DESABROCHA NA "PRIMAVERA PERPÉTUA", QUE É A IGREJA. SEJA UMA FLOR A MAIS!!!

Esse é O SENHOR que servimos e nunca vamos nos sentir traídos! Jamais nos decepcionaremos por confiar a ELE nosso futuro! SUA morte e ressurreição garantem uma morada eterna onde a alegria é duradoura e nenhuma lágrima poderá rolar. Sabor de mel é ofertado por SUA Palavra e o perfume das mais ricas flores se apresentarão aos olfatos. Poesias chegarão aos ouvidos atentos ao sussurro de SUA voz. LOUVEMOS O CRIADOR!!!

Sou apostólico com alicerce em Roma, mas discípulo missionário no país em que nasci. A FÉ na Igreja Católica, professo, Ela é Una, Santa e pecadora, pois, meus pecados, confesso!

terça-feira, 5 de novembro de 2013

VIDA E MORTE

Negue seus enganos e mantenha-os cravados em suas entranhas. Confesse-os e serão extirpados! Nem suas lembranças poderão permanecer, pois o CRIADOR, DOADOR de todo DOM, os substitui. Pode semelhante tentar trazê-los à tona, porém é nas profundezas o lugar onde devem habitar.

O coração do homem precisa ser morada do ESPÍRITO SANTO!
Falhas são paixões mundanas que vieram ao ser com o barro que lhe deu forma e, porque não podem ir com ele ao Paraíso, que delas se desapegue ou correrá o risco de desaparecer com elas.
Aquele que não se esquece do mal que lhe ofertam, também não afasta de si seu próprio erro e causa dano ao outro. VIDA e MORTE diante de cada um, para que se escolha, é o que DEUS sempre coloca!!!
Sua FELICIDADE só depende de voce! A de outrem, apenas a ele cabe!!!
DEUS mesmo preservou a dignidade de minh’alma enquanto me impulsionava a perdoar aos que me destruíam a carne! 

pelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário