O SALVADOR

SEGUIR JESUS É EXPERIMENTAR SUA PRÁTICA DE AMAR. CADA ALMA QUE SE DEIXA USAR PARA O SERVIÇO DO REINO É UMA FLOR QUE DESABROCHA NA "PRIMAVERA PERPÉTUA", QUE É A IGREJA. SEJA UMA FLOR A MAIS!!!

Esse é O SENHOR que servimos e nunca vamos nos sentir traídos! Jamais nos decepcionaremos por confiar a ELE nosso futuro! SUA morte e ressurreição garantem uma morada eterna onde a alegria é duradoura e nenhuma lágrima poderá rolar. Sabor de mel é ofertado por SUA Palavra e o perfume das mais ricas flores se apresentarão aos olfatos. Poesias chegarão aos ouvidos atentos ao sussurro de SUA voz. LOUVEMOS O CRIADOR!!!

Sou apostólico com alicerce em Roma, mas discípulo missionário no país em que nasci. A FÉ na Igreja Católica, professo, Ela é Una, Santa e pecadora, pois, meus pecados, confesso!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

CARGAS

Quem tem jóias (filhos) para cuidar pode se preocupar um pouco, mas o PAI não coloca aos nossos cuidados algo que não daremos conta de manter.
Tive três garotos e confesso que temi perder um ou outro, talvez isso tenha colaborado para a depressão se instalar, então testemunho minha vitória, pois entendi a parábola do filho pródigo, e as que vêm após ela na Bíblia: só o que perdemos é que procuramos e se formos os perdidos seremos procurados por JESUS e ELE nunca falha na busca. Sempre nos encontra. Não devemos temer nos perder. Ou perder alguém.
Esteja seguro de que as promessas de JESUS já foram cumpridas por ELE e não precisamos fazer nenhum esforço para conseguir nada. SÓ É NECESSÁRIO FÉ. Isso mesmo: CRER que com SUA morte selou SEU compromisso com SUA própria PALAVRA que prometia salvar-nos. Se nos propusermos a CRER, sem imposições de regras ou metas humanas à nossa consciência, tudo fluirá naturalmente e com simplicidade se dará a vida.
Cargas pesadas são coisas que não “digerimos” por acharmos que merecemos mais e, às vezes, é exatamente o que nos dará maior vigor ou renovará nossas forças para continuar. Aquilo que se engole achando que é o melhor pode provocar desarranjo no sistema digestivo inteiro.
pelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário