O SALVADOR

SEGUIR JESUS É EXPERIMENTAR SUA PRÁTICA DE AMAR. CADA ALMA QUE SE DEIXA USAR PARA O SERVIÇO DO REINO É UMA FLOR QUE DESABROCHA NA "PRIMAVERA PERPÉTUA", QUE É A IGREJA. SEJA UMA FLOR A MAIS!!!

Esse é O SENHOR que servimos e nunca vamos nos sentir traídos! Jamais nos decepcionaremos por confiar a ELE nosso futuro! SUA morte e ressurreição garantem uma morada eterna onde a alegria é duradoura e nenhuma lágrima poderá rolar. Sabor de mel é ofertado por SUA Palavra e o perfume das mais ricas flores se apresentarão aos olfatos. Poesias chegarão aos ouvidos atentos ao sussurro de SUA voz. LOUVEMOS O CRIADOR!!!

Sou apostólico com alicerce em Roma, mas discípulo missionário no país em que nasci. A FÉ na Igreja Católica, professo, Ela é Una, Santa e pecadora, pois, meus pecados, confesso!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

O PODER DE DEUS

MUITO ME ADMIRA VER CRISTÃOS COM ESSA HISTÓRIA DE QUE A PALAVRA DE DEUS PODE SER PREJUDICADA POR UM SER HUMANO!
MESMO QUE ESTE TENHA LIGAÇÃO COM O ENCARDIDO NÃO TEM PODER NENHUM, POIS, ÀQUELE QUE DEUS ESCOLHEU NADA FERIRÁ!
ATÉ QUANDO SE FICARÁ ELEVANDO MAIS O INIMIGO DO QUE O PRECIOSO SANGUE DE JESUS DERRAMADO PELA CRIATURA. FOI PARA QUE SE ACREDITE NA PROTEÇÃO DIVINA QUE ELE MORREU NA CRUZ E ISSO NÃO TIRA A POSSIBILIDADE DE SOFRIMENTOS, MAS DÁ A CONDIÇÃO DE SE SUPORTÁ-LOS.
QUEM ESTÁ COM MEDO DE CAIR É PORQUE AINDA NÃO COLOCOU-SE, EM DEFINITIVO, NOS BRAÇOS DE DEUS!


DEIXE-SE CONDUZIR PELO ESPÍRITO SANTO E VERÁ QUE SE PRECISA TER ALGO PARA TESTAR A FÉ E ESTE É O TEMPO DA PROVAÇÃO!
SE O TEMOR PELO QUE O HOMEM PODE FAZER DE MAL É GRANDE, LEMBRE-SE DE QUE, QUANDO DEUS AGE, É MULTIPLICADO POR HUM MILHÃO DE BILHÕES O AMOR QUE EMPREGA AO CUIDAR DO SER HUMANO, SUA MAIS PRECIOSA CRIAÇÃO!!!
O MUNDO PODE ATÉ APRESENTAR COISAS QUE PERTURBAM, MAS DEUS IMPRIME NA CRIATURA O PODER DE ACEITAR OU DESPREZAR AQUILO QUE A PREJUDICA! QUEM NÃO TOMA ESSA POSIÇÃO ESTÁ SE DEIXANDO IMPREGNAR DO MAL QUE JESUS CONDENA! NÃO CRER!
NÃO ACREDITAR EM SUA PALAVRA É O MAL MAIOR!!! DEVE-SE TEMER A DEUS!

pelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário