O SALVADOR

SEGUIR JESUS É EXPERIMENTAR SUA PRÁTICA DE AMAR. CADA ALMA QUE SE DEIXA USAR PARA O SERVIÇO DO REINO É UMA FLOR QUE DESABROCHA NA "PRIMAVERA PERPÉTUA", QUE É A IGREJA. SEJA UMA FLOR A MAIS!!!

Esse é O SENHOR que servimos e nunca vamos nos sentir traídos! Jamais nos decepcionaremos por confiar a ELE nosso futuro! SUA morte e ressurreição garantem uma morada eterna onde a alegria é duradoura e nenhuma lágrima poderá rolar. Sabor de mel é ofertado por SUA Palavra e o perfume das mais ricas flores se apresentarão aos olfatos. Poesias chegarão aos ouvidos atentos ao sussurro de SUA voz. LOUVEMOS O CRIADOR!!!

Sou apostólico com alicerce em Roma, mas discípulo missionário no país em que nasci. A FÉ na Igreja Católica, professo, Ela é Una, Santa e pecadora, pois, meus pecados, confesso!

quinta-feira, 29 de abril de 2010

NÃO JULGAR

Enquanto cristãos, precisamos ter como certa a elucidação de tudo o que tem acontecido à Igreja de JESUS CRISTO, pois que é o próprio ESPÍRITO SANTO, O PARÁCLITO (intercessor, defensor e conselheiro) a orientar-nos sobre a necessidade de mais silêncio de nossa parte.
Há que se ter maior FÉ em SUA ação e principalmente na promessa de que ELA jamais sucumbirá diante do inimigo.
Sabemos que da parte do homem só se espera condenação porque não conhece a JUSTIÇA. Não compreende que existe a tendência do uso de si mesmo, como base, ao julgar os procedimentos alheios e, olhando-se como perfeito, acusa o outro de forma até abusiva.
Muitas vezes mesmo sem vivenciar os fatos e dependendo apenas de informações, grita-se por sentença.
Favorável à criatura só O CRIADOR. Todo BEM que alguém possa almejar há que se esperar da parte d’ELE! Apenas da parte d’ELE!!!
Entregar-se à morte de CRUZ foi um direito que JESUS abraçou para salvar-nos, mas enxergamos esse acontecimento como uma punição da parte dos homens a ELE, por isso vivemos condenando os seus executores sem atentar para nossa falta de FÉ, que hoje é uma forma de O pregarmos na mesma CRUZ.

maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário